Governador, do Rio Fez ontem a inauguração da arena Ségio Cabral onde você do Rio pode resolver tudo ?

Onde, pode encontrar tudo que você precisa em um só lugar como na Saúde, Educação e Segurança só esqueceu de mandar construir uma Seleção pra não fazer vergonha caso ganhe alguma coisa melhor pra ele que a única coisa que vai ganhar já lhe basta ou seja continuar no poder mas pra que? pra poder em futuro não muito longe dizer eu fiz eu fiz um novo Estádio novo diz ele só lamento não ter sobrado cimento e dinheiro pra fazer o que tinha de fazer que era dar ao povo o básico mais pergunto mais uma vez pra que ! se fiz uma arena onde o povo pode tanto chorar como também sorrir basta procurar a nova Arena Sérgio Cabral la vc vai encontrar muita Beleza de ante mão vou logo avisando nem tudo vc vai encontrar nem posso afirma que vai Encontrar a seleção Brasileira ?

Actualizar:

boa, tarde meu nobre amigo aquele que esta sempre presente o qual tem toda a liberdade de discordar seja la o que venha a ser já estava preocupado pois a muito não lhe podia ver em resposta um abraço foi muito bom revelo...

1 respuesta

Calificación
  • hace 8 años
    Respuesta favorita

Ainda bem que eu não sou do Rio de Janeiro, Cidadão Brasileiro, mas o Rio de Janeiro representa muito o Brasil e por isso deve ser um Estado bem cuidado, porque o sonho da maioria dos brasileiro é conhecer o Rio.Muitos visitam e depois retornam para residir.No entanto, a maioria dos políticos é assim mesmo, ele prefere sempre o imediatismo e não a Política mais duradoura, para o futuro, por isso as coisas estão assim.

¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora y obtén respuestas.