Leilane realizada en Entretenimento e MúsicaHoróscopo · hace 1 año

SOBRE SIGNOS. SE SOUBER RESPONDER DOU 5 ESTRELAS.?

QUERO DESCOBRIR QUAL É MEU ASCENDENTE. SOU DO SIGNO DE PEIXES. NASCI DIA 24/02/1988 NO PIAUÍ, UMA QUARTA FEIRA AS 10 HORAS DA NOITE.

GOSTARIA DE SABER O QUE É ISSO DE ASCENDENTE, PARA QUE SERVE... DADOS COMPLETOS.

1 respuesta

Calificación
  • Anónimo
    hace 1 año
    Respuesta favorita

Ola

" SOBRE SIGNOS. SE SOUBER RESPONDER DOU 5 ESTRELAS.?

QUERO DESCOBRIR QUAL É MEU ASCENDENTE. SOU DO SIGNO DE PEIXES. NASCI DIA 24/02/1988 NO PIAUÍ, UMA QUARTA FEIRA AS 10 HORAS DA NOITE.

GOSTARIA DE SABER O QUE É ISSO DE ASCENDENTE, PARA QUE SERVE... DADOS COMPLETOS. "

Bem... Quarta dia 24/2/88, 10h pm

Voce tem sol em peixes e ascendente em Escorpião. O ascendente é um signo imaginario que os astrologos definem que passa numa linha imaginaria perpendicular com o sol quando esta transitando certo signo.

Os astrologos clamam e fazem-nos acreditar que o ascendente fica mais forte depois dos 22 anos e que, é a primeira casa e signo do horoscopo onde tudo começa e tudo gira em volta do ascendente.

O ascendente é a sua personalidade, a sua mascara social e a sua aparencia. O ascendente é "Voce", a sua identidade, a sua verdadeira personalidade o seu "Eu", marca o momento de sua chegada a este mundo material, marca o momento do seu nascimento.

As pessoas tem o vicio de dizer que tudo gira em torno do sol mas da minha experiencia tudo gira em torno de venus porque é o planeta do pecado, sexo, dinheiro, materialismo, prazer, conta bancaria e por isso toda a gente Venera Venus e nao o Sol.

O ascendente é a exaltação do sol, supostamente uma roda/circulo nao tem principio nem fim por isso se usa uma aliança no casamento porque tal como o simbolo do infinito ∞ uma roda nao tem começo nem tem fim mas, para os horoscopos é uma excepção tem começo (Aries) e fim (Peixes)

Quarta é dia de Mercurio, ja é o meio da semana a caminhar a passos largos para o fim de semana :-) Quarta é um dia benéfico!

Mercúrio ou Hermes esta associado ao Hermetismo/Gnose/Universalidade, Medicina, Viagens e, Comunicação

p.s: fiz o seu mapa astral, esta na imagem em anexo mais informaçao: https://www.astrotheme.com/horoscope_chart_sign_as...

Namasté!

Attachment image
¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora y obtén respuestas.